Vídeoconferência
O que é
Trata-se de um atendimento virtual, no qual é realizada a confirmação da identidade para a, posterior, instalação do Certificado Digital. No dia e hora combinados, basta acessar um link, que é enviado ao seu e-mail, para ser atendido.
Etapas
01.
Solicite e efetue o pagamento.
Escolha o produto em nossa loja e pague no boleto, débito (clientes Itaú) ou no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.
02.
Agende a videoconferência
Depois de agendar, você receberá todas as informações, como o link para a videoconferência e instruções para o envio da documentação.
03.
Envie a documentação
O envio deve ser feito por meio de um e-mail que você receberá após o agendamento.
04.
Compareça à videoconferência
O link será enviado ao seu e-mail próximo do dia/horário agendado (horário de Brasília). Conecte-se um pouco antes para checar a conexão à internet e se a câmera e o microfone estão funcionando.
05.
Instale seu novo Certificado Digital
Após o atendimento, você receberá em até 2 dias úteis um e-mail com o link e as instruções para a instalação do seu Certificado Digital.
Como agendar
Para agendar a videoconferência, é preciso que o titular tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou dados biométricos cadastrados e informar:
– o número do pedido (enviado no e-mail de confirmação de solicitação);
– CPF ou CNPJ do titular.
Preparo para o videoconferência
Teste seu computador, celular ou tablet.
No dia e hora combinados, acesse o link enviado ao seu e-mail.
Também, fique com seu documento de identificação em mãos.
Opte por um local com boa iluminação e silencioso. Se possivel, use fones de ouvido.