Vídeoconferência - Meu Certificado Digital

Vídeoconferência

Vídeoconferência

O que é

Trata-se de um atendimento virtual, no qual é realizada a confirmação da identidade para a, posterior, instalação do Certificado Digital. No dia e hora combinados, basta acessar um link, que é enviado ao seu e-mail, para ser atendido.

Etapas

01.

Solicite e efetue o pagamento.

Escolha o produto em nossa loja e pague no boleto, débito (clientes Itaú) ou no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.

02.

Agende a videoconferência

Depois de agendar, você receberá todas as informações, como o link para a videoconferência e instruções para o envio da documentação.

03.

Envie a documentação

O envio deve ser feito por meio de um e-mail que você receberá após o agendamento.

04.

Compareça à videoconferência

O link será enviado ao seu e-mail próximo do dia/horário agendado (horário de Brasília). Conecte-se um pouco antes para checar a conexão à internet e se a câmera e o microfone estão funcionando.

05.

Instale seu novo Certificado Digital

Após o atendimento, você receberá em até 2 dias úteis um e-mail com o link e as instruções para a instalação do seu Certificado Digital.

Como agendar

Para agendar a videoconferência, é preciso que o titular tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou dados biométricos cadastrados e informar:

– o número do pedido (enviado no e-mail de confirmação de solicitação);
– CPF ou CNPJ do titular.

Preparo para o videoconferência

Teste seu computador, celular ou tablet.

No dia e hora combinados, acesse o link enviado ao seu e-mail.

Também, fique com seu documento de identificação em mãos.

Opte por um local com boa iluminação e silencioso. Se possivel, use fones de ouvido.

Olá, como podemos te ajudar?